O QUE NóS FAZEMOS

o que nós fazemos

A EDF MAN Portugal foi fundada em 2002 produto da uniformização das designações de todas as empresas no grupo, grupo este já presente desde a década de 1960 em Portugal.
Tendo iniciado a sua actividade como Zambeco – Companhia do desenvolvimento Agro-Pecuário do Vale do Zambeze com a importação de melaço desde Angola e Moçambique para as indústrias agro-alimentares de fábricas de rações para animais e para a fabricação de leveduras.

Em 1982 a Zambeco terminou a sua actividade, entre 1982 e 2002 a sua actividade foi continuada pela empresa Schuurmans & Van Ginneken que viria em 2002 a tomar o nome do grupo seu detentor, ED&F MAN.

A ED&F MAN Portugal tem as suas instalações no porto de Setúbal de onde faz entregas de alimentos líquidos para todo o país. A logística é assegurada por camiões cisterna, tanto nossos como de empresas de transporte parceiras, todos eles em trabalho exclusivo para a ED&F MAN anulando desta forma o risco de contaminações de produto cruzadas.

A ED&F MAN iniciou a sua actividade nas indústrias agro-alimentares e estendeu depois a sua operação para outros sectors, como os frutos secos, fertilizantes e melaços orgânicos.

Os dois aspectos-chave que nos definem são a proximidade ao cliente e a inovação tecnológica.

Estamos presentes em todo o país para trazer inovação e qualidade ao sector agro-alimentar.

Contacte-nos para mais informações e para saber mais sobre as soluções mais adequadas à sua empresa.